Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Mulher presa às ferragens de ônibus em acidente em Bom Despacho é resgatada pelos bombeiros

Avatar

Publicados

em

Em Bom Despacho uma motociclista ficou gravemente ferida na tarde da última segunda-feira, dia 20 de abril. Segundo as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a condutora da motocicleta ficou presa nas ferragens embaixo do ônibus.

Segundo os autos, os Bombeiros foram acionados por volta das 17h para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta. As informações apontavam que o acidente ocorreu na rua Moema próximo a escola  Irmã Maria, no bairro São Vicente.

Ao chegar no local os Bombeiros identificaram que já se fazia presente a Policia Militar (PM) para garantir a segurança.

Os Bombeiros prontamente iniciaram o socorro sendo constatado que a vítima, do sexo feminino, com idade de 20 anos, estava presa debaixo do chassi do ônibus municipal de  Bom Despacho.

De acordo com as testemunhas, o ônibus estava fazendo uma conversão para pegar a rua Moema e a vítima estava em sentido oposto e se chocaram frontalmente.

Conforme informado pelos Bombeiros, a vítima queixava-se de dores na região da bacia e apresentava escoriações generalizadas.

Para proceder o resgate foi necessário elevar parte do chassi do ônibus utilizando um macaco hidráulico para poder realizar a imobilização e retirada da vítima.

Cabe ainda ressaltar que durante o procedimento os sinais vitais permaneceram dentro da normalidade, sendo a vítima levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sta Casa de Bom Despacho.

Foto: Redes Sociais

Mais lidas