Conecte-se conosco

Bom Despacho

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido ao cair no Rio Lambari

Israel Silveira

Publicados

em

Após três dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou, nesta sexta-feira (8), o corpo do homem de 52 anos que estava desaparecido depois de cair nas correntezas da cachoeira Troia, no Rio Lambari, em Bom Despacho.

A vítima, natural de Contagem, estava desaparecida desde quarta (6) quando se desequilibrou e caiu na cachoeira ao tentar tirar uma uma selfie na parte alta da cachoeira, segundo relato da esposa.

Na quinta-feira (7), os bombeiros procuram pelo homem por cerca de 10 km rio abaixo. A corporação não deu detalhes de onde o corpo foi localizado. A perícia foi acionada e estava no local.

Os militares realizaram buscas na quinta-feira (7) e não localizou a vítima. A equipe realizou trabalho de buscas na região e por cerca de 10 km rio abaixo, mas o homem não foi localizado. As buscas foram retomadas na manhã desta sexta e o corpo encontrado por volta das 14h30.

Aos bombeiros, uma sobrinha disse que a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes do momento da queda. O Corpo de Bombeiro disse que a área é muito procurada por turistas.

  • Por G1 Centro-Oeste de Minas

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas