Conecte-se conosco

Cidade

Bombeiros intensificam buscas por menino que desapareceu no Rio Pará

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Bombeiros de Nova Serrana, intensificaram as s buscas pelo garoto de 10 anos, morador no bairro Romeu Duarte e que desapareceu ao cair no Rio Pará, em Conceição do Pará, na tarde de ontem (22).
As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira (23) e segundo informações apuradas através de parentes do garoto, que acionou o Corpo de Bombeiros, a criança brincava em uma prainha de areia às margens do rio, quando em determinado momento não mais o viu.
Bombeiros Militares retornaram ao local do desaparecimento na manhã de hoje para dar continuidade às buscas.
Após intensas buscas submersas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, não foi possível a localização da vítima.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o rio possui aproximadamente 5 metros de profundidade e 30 metros de largura, além de remansos e fortes corredeiras.
Hoje, a equipe conta com cinco militares, uma embarcação, equipamentos de mergulho e um drone para as buscas superficiais.
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas