Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Bombeiros buscam pai que afogou em rio após salvar a filha em Minas Gerais

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta segunda-feira, 15 de março, o Corpo de Bombeiros segue realizando as buscas, por um homem de 50 anos, que teria se afogado no  rio Piracicaba em Bela Vista de Minas.


Segundo informações repassadas, a vítima entrou no rio para salvar a própria filha de um afogamento, contudo após salvar a jovem, o homem não foi mais visto.

De acordo com os bombeiros, no ultimo domingo (14), a filha identificada com idade de 23 anos teria escorregado em uma pedra, quando então e caiu dentro do rio.

O pai da jovem entrou nas águas e conseguiu salvar a filha e a retirar do rio. No entanto, segundo testemunhas, após o salvamento, ele submergiu e não foi mais visto.

Ainda segundo os bombeiros, as buscas foram prontamente iniciadas no domingo, porém sem sucesso. Nesta segunda-feira (15) foram retomados os trabalhos, contudo até o fechamento desta reportagem, os militares não localizaram a vítima.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas