Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Bombeiros buscam bebê de um ano que pode ter sido jogada em rio pelo pai, em MG

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Corpo de Bombeiros iniciou na quinta-feira, 25 de fevereiro, buscas pela bebê de 1 ano e 9 meses que pode ter sido jogada em um rio pelo próprio pai em Silvianópolis, no Sul de Minas Gerais. Após o fato o homem, de 21 anos, se matou.


Segundo a polícia, o pai e a mãe da criança, de 16 anos, tinham brigado na última terça-feira (23) e o jovem saiu com a bebê da cidade de Turvolândia, onde a família mora.

O pai da criança disse que ia levar a menina para a casa da avó paterna. A adolescente já tinha pedido a separação para o homem e ele iria se mudar.

Na quarta-feira (24) a menina ligou para o rapaz para saber sobre a filha, mas as ligações não foram atendidas. Depois os familiares dele disseram que não tinham notícias de Wallace Rodrigues. Com isso, tiveram início as buscas pelos dois. O corpo do homem foi encontrado na zona rural da cidade. Ele se enforcou.

A criança não foi achada, mas um sapatinho dela estava perto do rio Sapucaí levantando a suspeita que ela tenha sido jogada no local.

De acordo com os bombeiros, são feitas buscas com técnicas de mergulho desde esta quarta-feira, mas ela ainda não foi encontrada. Chove na cidade

Foram feitos contato com familiares para saber se o rapaz tinha deixado a menina na casa de alguém, mas ninguém sabia dela.  O corpo de Rodrigues foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre, também no Sul de Minas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

FONTE: Por NATÁLIA OLIVEIRA –  O TEMPO

FOTO: DIVULGAÇÃO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas