Conecte-se conosco

Nova Serrana

Boletim aponta queda do número de casos suspeitos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Nova Serrana, divulgou na tarde da última quarta-feira (01/09), o boletim epidemiológico dos casos de coronavírus no municípios, e conforme repassado, em 24h houve uma significativa queda de casos suspeitos de coronavírus.


De acordo com os dados repassados, foram contabilizados na quarta-feira (01), 4552 casos suspeitos de coronavírus, o que representa uma redução de 500 notificações em 24h.

As informações divulgados no informe, também apontam que cinco pacientes de casos suspeitos estão internados, recebendo atendimento médico, e outros 4547 casos seguem sendo monitorados em isolamento domiciliar.

Casos confirmados

Desde o início da pandemia, de acordo com o boletim, Nova Serrana contabiliza 6260 casos confirmados de coronavírus.

Atualmente um paciente com caso confirmado está internado em unidade hospitalar, e outros 44 seguem recebendo o tratamento em isolamento domiciliar.

Ocupação dos leitos

Conforme informado no boletim, na última quarta-feira (01), não houve alterações na taxa de ocupação dos leitos, ou seja, a cidade permanece com a utilização de nove dos 41 leitos disponibilizados.

Dos leitos ocupados, seis são de CTI Covid-19, e registram o percentual utilização de 32,59%, os outros três são de enfermaria, incidindo assim sobre a taxa 12,5%.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas