Conecte-se conosco

Educação

Biblioteca Volante chega a Nova Serrana com acervo de 6 mil obras

Publicados

em

Unidade móvel do Sesc estará no município entre os dias 03e 06 de agosto e toda a população poderá ter acesso as obras disponibilizadas no projeto

Entre os dias 03 e 06 de agosto, a população de Nova Serrana terá acesso a mais um projeto social do Serviço Social do Comércio (SESC), e desta vez os moradores do município poderão mergulhar no universo da literatura na Biblioteca Volante.

O Sesc através da Biblioteca Móvel, oferece gratuitamente, consulta e empréstimo de diversas obras aos usuários que se interessam por leitura e pesquisa.

A Biblioteca Volante ficará instalada na rua Reníjo Aldo de Castro, no bairro São Geraldo, em frente à Escola Eliana Francisca e o acervo ficará disponível para população na sexta-feira (3), de 13h30 às 16h30; no sábado (4) e na segunda (6) de 8h30 às 12h e de 13h30 às 16h30.

A unidade trará para Nova Serrana aproximadamente, seis mil exemplares, com ênfase em literatura infantil, infanto-juvenil e brasileira, nos mais variados estilos: ficção, romance, autoajuda, entre outros.

Segundo informado pelo setor de comunicação da Prefeitura de Nova Serrana, a iniciativa tem o objetivo de ampliar o acesso aos livros, à informação e ao conhecimento, incentivando o gosto e o interesse pela literatura, além de promover oficinas de incentivo à leitura para turmas previamente agendadas pela secretaria de Educação.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas