Conecte-se conosco

Nova Serrana

Bezerros roubados são localizados pela PM dentro de garagem em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) , realizou na última terça-feira, dia 24 de agosto, a localização de seis bezerros que estavam escondidos em uma garagem.


Segundo os autos, os homens da lei chegaram aos animais por meio de uma denúncia, prontamente os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, compareceram no bairro Frei Ambrósio, onde localizaram 06 bezerros fechados na garagem de uma residência sem água e comida.

No local uma mulher de 23 anos, apresentou-se como moradora da residência e relatou aos policiais que junto com seu companheiro, identificado com idade de 24 anos, quando saí para trabalhar os animais não estavam no local, contudo quando ela retornou ao local, sem seu companheiro os bezerros já estavam na garagem.

Os policiais também informaram que a mulher entrou em contato com um primo do seu companheiro, o qual relatou que ambos guardaram os bezerros na garagem, mas negou-se a comparecer ao local e também a informar a procedência dos animais.

A polícia também informou que os suspeitos não foram localizados.

Para retirada dos animais o Centro de Zoonose Municipal foi acionado e recolheu os animais em local adequado.

Cabe ainda ressaltar que durante o registro, uma vítima de 61 anos apresentou-se como proprietário dos animais e relatou que eles haviam sido furtados em data pretérita.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas