Conecte-se conosco

Policial

Bebê de três meses morre após acidente de motocicleta.

Avatar

Publicados

em

Mãe da criança pegou carona com o irmão que é inabilitado e após acidente criança foi levada para unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos.

Um bebê de apenas três meses morreu na noite de segunda-feira, dia 03 de fevereiro, na cidade de Perdigão. A criança veio a óbito após sua mãe, pegar carona em uma motocicleta, com um condutor inabilitado e se envolver em um acidente.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) a mãe da criança, identificada com idade de 26 anos, junto com seu bebê, pegou carona com seu irmão, com idade de 30 anos, em uma motocicleta, contudo o condutor que não possui CNH perdeu o controle da motocicleta e se acidentou.

Conforme informado, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital que fez o atendimento das vítimas, após ter sido constatada pelos médicos a morte do Bebê.

Informações colhidas com o condutor da motocicleta, apontam que ele ofereceu carona para a irmã que estava com o bebê no colo, porém, na Avenida Agostinho Caetano, um carro bateu na traseira da moto. Em seguida, ele perdeu controle da direção e caíram no chão.

Feridos a mãe e o bebê foram socorridos e levados ao Hospital pelo motorista do carro envolvido no acidente, que segundo informado não foi encontrado pelas autoridades.

O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil

 

Mais lidas