Conecte-se conosco

Calçados

Bandidos roubam fabrica de calçados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Por volta das 20h00 da última segunda-feira, dia 12 de agosto, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no Bairro Araguaia, devido a uma queixa de assalto a mão armada.

Segundo informado, no local os policiais encontraram as vitimas identificadas com idade de 24 e 30 anos, e em seu depoimento relataram que estavam no local realizando o carregamento de um Renaut Master, de cor prata, com pares de calçados, momento que foram surpreendidos por 02 suspeitos que chegaram no local a pé.

Segundo as vítimas os suspeitos na posse de uma arma de  fogo anunciaram o assalto, subtraindo das vítimas dinheiro, computadores, joias, e o veículo carregado com a mercadoria.

Ainda durante o depoimento as vítimas descreveram um dos suspeitos como sendo um indivíduo moreno e gordo. E ainda relataram que após o assalto os bandidos evadiram com o material subtraído tomando sentido à rodovia BR- 262.

A polícia Militar segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas