Conecte-se conosco

Policial

Bandidos quebram muro para furtar residência em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, nesta quinta-feira, dia 11 de julho, uma casa foi alvo de um furto no bairro Fausto Pinto da Fonseca. Para entra no imóvel os bandidos abriram um buraco no muro da residência e subtraíram diversos objetos.

Por volta das 20h50 a PM compareceu no referido bairro, onde identificou a vítima com idade de 63 anos, e colheu todas as informações sobre o delito.

Segundo relatou a vítima aos policiais, ele se ausentou de sua residência das 6h as 19h30 desta quinta-feira, e ao retornar deparou com um buraco no muro de quase um metro.

Ao entrar na residência a vítima constatou que foi furtado de uma TV 60”, dinheiro, cheques, um cartão bancário, um anel de ouro, uma pulseira de ouro e diversas peças de roupas.

Foi ainda repassado pelos policiais que a vítima visualizou nas câmeras de segurança, que indivíduos utilizaram uma caminhonete Chevrolet S10, prata, não sendo possível visualizar a placa de identificação.

Os militares seguem no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado, 181 ou pelo 190.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas