Conecte-se conosco

Policial

Bandidos invadem residência na zona rural de Conceição do Pará e roubam automóvel

Avatar

Publicados

em

Uma residência na zona rural de Conceição do Pará foi alvo de um assalto na noite desta quinta-feira, dia 21 de março. Na ação os criminosos subtraíram o automóvel da residência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu no povoado de Bom Jesus do Oeste, em um sítio onde as vítimas de 47 e 73 anos descreveram a ação criminosa aos militares.

Segundo relataram, uma das vítimas encontrava-se na sala de estar assistindo televisão, quando dois indivíduos, ambos utilizando “touca ninja”, estaturas medianas de posse de arma de fogo, tipo espingarda, pularam a janela e chegando bem próximo, apontando-lhe a arma de fogo sussurrou anunciando o assalto, perguntando onde estaria a chave do carro.

Ainda conforme relatado, a vítima com medo começou a gritar, pedindo por socorro, tendo um dos autores pegado um travesseiro e pressionado contra o seu rosto, momento que um dos autores encontrou a chave, bem como uma carteira com dinheiro.

No delito os suspeitos subtraíram o veículo Fiat uno, cor prata, placa HBH-9558, ano 2003, tomando rumo ao povoado de Bom Jesus do Oeste.

Publicidade

Mais lidas