Conecte-se conosco

Policial

Bandidos cometem assalto em sitio na zona rural de Conceição do Pará

Avatar

Publicados

em

Dois assaltantes de posse de um martelo realizaram um assalto na noite desta segunda-feira, dia 13 de maio, na zona rural de Conceição do Pará.

O crime foi registrado por volta das 22h30, quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um sítio próximo à entrada do Povoado Bom Jesus do Oeste.

Ao chegar no local a PM identificou a vítima de 55 anos, que relatou aos militares que foi surpreendido por dois indivíduos, em uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha, os quais na posse de um martelo anunciaram o assalto.

Durante o registro da ocorrência a vítima descreveu os suspeitos sendo um deles alto e forte, o outro de cor escura e magro.

Foi ainda informado aos polícias que os suspeitos subtraíram seu veículo Fiat/Uno de cor azul, uma roçadeira, uma lavadora, um aspirador de pó, um botijão de gás, objetos pessoais e dois telefones celulares.

Ainda segundo a vítima após o delito os autores deslocaram com ele até outro sitio, próximo ao Povoado de Santana da Prata, onde realizaram um furto e o liberaram no local, evadindo sentido Rodovia BR 262.

Durante rastreamento o automóvel foi localizado abandonado as margens da Rodovia BR 262,próximo ao Povoado Gamas em Nova Serrana.

A PM segue no rastreamento dos possíveis suspeitos, quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia 181 ou pelo 190.

Mais lidas