Conecte-se conosco

Policial

Bandido rouba dinheiro e cerca de 40 camisetas de loja no bairro Planalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto no início da tarde do último sábado, dia 19 de setembro.

Segundo os registros, o fato ocorreu por volta das 12h, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu em um estabelecimento comercial no bairro Planalto, onde ouviu os relatos da vítima e proprietária do local, identificada com idade de 59 anos.

Conforme relatou a vítima a PM, ela estava no interior da loja quando adentrou um indivíduo que trajava blusa de frio escura, bermuda branca e com capacete na cabeça.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Ao estrar no estabelecimento o suspeito colocou a mão por debaixo da blusa simulando estar armado e subtraiu aproximadamente 40 camisas de marcas diversas e dinheiro (quantia não informada pela PM).

Por fim a vítima ainda informou que após a ação o suspeito evadiu em uma motocicleta de cor escura pela Rua Maranhão, tomando como sentido a Rodovia Municipal Carmem Duarte.

Cabe ainda ressaltar que até o momento nenhum suspeito foi preso. A PM segue no rastreamento e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado – 181, ou pelo 190.

Mais lidas