Conecte-se conosco

Policial

Baile Funk clandestino com menores e drogas é encerrado em Itaúna

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Itaúna, a Polícia Militar realizou a intervenção de um baile funk clandestino na madrugada desse domingo (9).


Conforme informações do 23º Batalhão da Polícia Militar, após o recebimento de denúncia sobre o baile, os militares definiram um plano de ação a fim de surpreender os participantes da festa ilegal que estava ocorrendo em um sítio.

No baile, haviam cerca de 80 participantes, entre eles, duas adolescentes menores consumindo bebida alcóolica.

Após a intervenção da PM, foram encontradas drogas e realizada a prisão de dois homens  de 30 e 20 anos que seriam os responsáveis pela organização do evento.

Segundo a PM, as drogas apreendidas somaram o total de cinco buchas de maconha, oito pinos e sete papelotes de cocaína que estavam espalhados pelo chão do local.

Os dois homens foram presos pelo descumprimento das normas relativas à situação da pandemia, e encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil juntamente com as drogas apreendidas. As adolescentes foram conduzidas para serem entregues aos responsáveis legais.

Fonte: PMMG

Foto: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas