Conecte-se conosco

Minas

Babá suspeita de morder bebê de 10 meses é espancada em Minas

Publicados

em

Uma mulher suspeita de ter mordido uma bebê de 10 meses foi espancada na madrugada desta quinta-feira (5/5), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são da Rádio Itatiaia.


O caso ocorreu na Rua João Bento Rodrigues, no Bairro Jardim das Alterosas. De acordo com a polícia, a corporação foi chamada nesse endereço e encontrou com a babá ensanguentada no chão.

A confusão teria começado depois que a mãe de uma criança de 10 meses tirar satisfação com a babá após ter percebido que a menina estava com diversas marcas de mordidas pelo corpo.

Ao ser questionada, a babá alegou que o namorado teria mordido a criança por achar ela ‘fofinha’.  Entretanto, o homem negou o crime, acusou a companheira e fugiu.

A mulher foi agredida por vizinhos.  A babá  foi levada, sob escolta, para o Pronto-Socorro João XXIIII. Ela foi socorrida em estado grave.

A criança também foi levada para o hospital e passou por exames. De acordo com o boletim de ocorrência, não foi contatada violência sexual contra a criança.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que recebeu a ocorrência de lesão corporal por meio da Central Estadual do Plantão Digital.

A PCMG instaurou procedimento investigativo para apurar os fatos e esclarece que, em razão das lesões, a babá foi encaminhada para atendimento médico, o que impossibilitou o seu depoimento.

Mais lidas