Conecte-se conosco

Colunistas

Avaliação do Mano Menezes sem o calor das paixões

Chico Maia

Publicados

em

Considero o Mano Menezes um dos três melhores técnicos do Brasil na atualidade. Depois de uma troca de mensagens com o grande jornalista André Damasceno sobre a saída ou não dele, abri essa do Luiz Ibirité, um dos bons e tradicionais comentaristas do blog, a quem agradeço. Reitero o que penso: a saída do Mano é o pior dos cenários para o Cruzeiro.

* “Chico Maia, .Sr Mano Menezes tem de se explicar, ele não vira o disco, não consegue, não tem coragem de mexer no time, está refém de alguns jogadores, e esta fazendo alterações erradas, além de entrar com um time diferente em todos os jogos, ele não deixa ninguém assistir aos treinos e a diretoria está sob investigação e ninguém é afastado, por muito menos em outras oportunidades a torcida foi na toca, na sede, e como o Sr itair fechou um “patrocínio” com a máfia azul e mancha nem protestos os torcedores tem feito, o Fred já até ligou pro fluminense, se for embora fará um favor pra nós, o dinheiro já está faltando, pra funcionários, mas pro time não está faltando, comissão e jogadores defendem a diretoria, parece q o Pedrinho acordou, o torcedor não acredita em melhoras em prazo curto de tempo! Infelizmente não tem como não culpar o treinador, nem sua maior caraterística ele consegue manter q é a defesa sólida, e vem coisa pior por aí, pode esperar!

  • Luiz Ibirité

CHICO MAIA é jornalista formado pelo Uni-BH (antiga Fafi-BH) e advogado pelo Unifemm-SL. Trabalhou nas rádios Capital, Alvorada FM, América e Inconfidência. Na televisão, teve marcante passagem pela Band Minas e também RedeTV!. Foi colunista do jornal Hoje em Dia e atualmente escreve para os jornais O Tempo, Super Notícia e participa às terças-feiras do programa Rádio Vivo, da Rádio Itatiaia, apresentado por José Lino Souza Barros. Começou na Rádio Cultura de Sete Lagoas, cidade onde fundou o Jornal Sete Dias. Cobriu as Copas do Mundo do México, Itália, Estados Unidos, França, Coréia/Japão, Alemanha e África do Sul. Também cobriu os Jogos Olímpicos de Atlanta, Sydney, Atenas, Pequim e Londres, além da Eurocopa 2012 e várias Copas América.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas