SAMU
Atropelamento é registrado em Nova Serrana
Em Nova Serrana, no último sábado, dia 21 de novembro, uma pessoa ficou gravemente ferida ao ser atropelada na rodovia BR 262.
Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o fato ocorreu por volta das 01h10, quando uma unidade foi solicitada para atendimento de um atropelamento, na BR 262, próximo ao Posto Dinossauro, em Nova Serrana.
Foi direcionada para o atendimento uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana, que ao chegar no local fez o atendimento de um homem, sem idade identificada.
Segundo os socorristas do SAMU, a vítima estava inconsciente com traumatismo cranioencefálico.
Diante da gravidade dos ferimentos, ainda no local, os socorristas intubaram a vítima e prestaram os primeiros atendimentos.
Logo após ser intubada a vítima foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.
Cabe ainda ressaltar que não especificado no prontuário qual tipo de veículo atingiu a vítima.
-
Administração1 dia atrás
TRANSPARÊNCIA OFUSCADA – CGU aponta que Nova Serrana é a 482ª cidade em transparência no Brasil
-
Brasil2 dias atrás
Covid-19: governo anuncia distribuição de mais 4,4 milhões de vacinas
-
Governo Estadual2 dias atrás
Prefeitos rebatem Zema sobre demora em imunização: ‘Problema é falta de vacina’
-
Benefício1 dia atrás
Prazo para contestar auxílio emergencial negado vai até o dia 12
-
Brasil1 dia atrás
Campanha de vacinação contra a gripe começa na segunda
-
Benefício1 dia atrás
Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em fevereiro
-
Brasil1 dia atrás
Fica a critério dos Estados e Municípios – decide STF sobre restrição a celebrações religiosas
-
Administração1 dia atrás
Prefeitura afirma que já foram entregues 1.700 cestas e vereador rebate: “declaração causa estranheza… não tem como comprovar isso”