Conecte-se conosco

SAMU

Atropelamento é registrado em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, no último sábado, dia 21 de novembro, uma pessoa ficou gravemente ferida ao ser atropelada na rodovia BR 262.


Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o fato ocorreu por volta das 01h10, quando uma unidade foi solicitada para atendimento de um atropelamento, na BR 262, próximo ao Posto Dinossauro, em Nova Serrana.

Foi direcionada para o atendimento uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana, que ao chegar no local fez o atendimento de um homem, sem idade identificada.

Segundo os socorristas do SAMU, a vítima estava inconsciente com traumatismo cranioencefálico.

Diante da gravidade dos ferimentos, ainda no local, os socorristas intubaram a vítima e prestaram os primeiros atendimentos.

Logo após ser intubada a vítima foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Cabe ainda ressaltar que não especificado no prontuário qual tipo de veículo atingiu a vítima.

Mais lidas