Conecte-se conosco

Esportes

Atlético enfrenta o Boca Juniors nas oitavas de final da Copa Libertadores

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Atlético terá pela frente o Boca Juniors nas oitavas de final da Copa Libertadores. Confronto foi definido durante sorteio realizado na tarde desta terça-feira (1) pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em sua sede, localizada em Luque, no Paraguai.


A primeira partida será em Buenos Aires, já o jogo da volta em Belo Horizonte, já que o clube mineiro ficou melhor classificado. Os jogos das oitavas serão disputados após a Copa América, em julho.

O Galo foi o melhor time da fase de grupos da competição, com 16 pontos conquistados em seis vitórias e apenas um empate. Veja o resultados até aqui:

La Guaira 1 x 1 Galo
Galo 2 x 1 América de Cali
Galo 4 x 0 Cerro Porteño
América de Cali 1 x 3 Galo
Cerro Porteño 0 x 1 Galo
Galo 4 x 0 La Guaira

Ao lado de Borja, do Junior Barranquilla, e Gabigol, do Flamengo, e Rony, do Palmeiras, Hulk é o artilheiro da competição, com seis gols.

Fonte: Super.FC/O Tempo

Foto: Pedro Souza / Atlético

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas