Conecte-se conosco

Esportes

Atlético apresenta projeto a Hulk, que decidirá destino até semana que vem

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Atlético voltou à carga para tentar contratar o atacante Hulk, de 34 anos. Os contatos, iniciados pela antiga gestão do clube no meio de 2020, foram retomados pela atual diretoria nos últimos dias.


A informação foi publicada inicialmente pelo Goal e confirmada pelo Superesportes com pessoas envolvidas nas negociações.

A direção atleticana procurou diretamente o empresário português Nuno Ferreira, que representa Hulk, e apresentou o projeto. O agente está no Brasil.

A negociação é tida como complexa, pois o atacante possui ofertas outros clubes nacionais e do exterior.

Além do Atlético, outro clube brasileiro que deseja a contratação é o Palmeiras, time da infância de Hulk.

Segundo apurou a reportagem, o ex-atacante da Seleção Brasileira pretende definir o destino até o fim da próxima semana.

Hulk está livre no mercado desde que deixou o Shanghai SIPG, da China, no fim de 2020. Atualmente, está de férias com a família na Paraíba, onde nasceu.

Fonte: por João Vitor Marques – Superesportes

Foto: AFP / KARIM JAAFAR

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas