Conecte-se conosco

Policial

Após recebimento de denúncia PM apreende cocaína e maconha em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) apreendeu na noite da última terça-feira, dia 30 de junho uma significativa quantidade de cocaína e maconha. De acordo com a PM o suspeito de tráfico de drogas segue sendo procurado pelas autoridades.

Conforme os registos, por volta das 21h05, após receber informações relacionadas a tráfico de drogas, a PM compareceu na Rua Vital Paulino Pereira, bairro São Geraldo.

Na residência do indivíduo, identificado com idade de 20 anos, o suspeito de tráfico de drogas não foi localizado, contudo os militares receberam autorização pais do denunciado para promover as buscas no local.

Com a autorização, os militares seguiram na diligência e após buscas foram localizados 32 papelotes e duas buchas de cocaína, 25 buchas e 04 tabletes de maconha, além de aproximadamente R$ 56 em dinheiro.

Ainda segundo a PM, como na residência estavam apenas os pais do denunciado, sendo que o autor não foi localizado, os militares seguem no rastreamento do indivíduo e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo 190..

Diante dos fatos os materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia em Nova Serrana.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas