Conecte-se conosco

Nova Serrana

Após perseguição e troca de tiros, PM prende suspeito de homicídio em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) prendeu no último domingo (05/09), um homem de 25 anos em Nova Serrana. O suspeito havia, segundo informações, baleado na mesma data que um homem que veio a óbito, e ainda, tentando fugir da abordagem, esfaqueou a mão de um policial e trocou tiros com os homens da lei.


Segundo os autos, os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPMMG), receberam denúncias de que um homem teria sido baleado no Bairro Santa Luzia em Nova Serrana.

Prontamente diante dos fatos narrados os militares deslocado para o local em busca de colher informações e iniciar o rastreamento dos suspeitos.

Foram repassadas aos militares as características de dois indivíduos que teriam chegado ao local dos fatos em uma motocicleta e efetuado disparos de arma de fogo em direção da vítima, identificada com idade de 34 anos, que foi socorrida com vida porém não resistiu aos ferimentos e evoluiu para o óbito.

Com as informações dos suspeitos os militares saíram em rastreamento que culminou na visualização de dois indivíduos em uma motocicleta com as características repassadas aos militares.

Durante a tentativa de abordagem a motocicleta os indivíduos empreenderam fuga que se deu pelos Bairros São Geraldo para o Bairro Industrial José Silva de almeida.

Segundo a PM, em dois momentos durante a perseguição o indivíduo que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares, que por sua vez, também dispararam contra os suspeitos para repelirem a injusta agressão.

No Bairro Industrial José Silva o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e ambos os suspeitos vieram a cair ao solo, tendo os indivíduos empreendido fuga pulando os muros das residências.

Durante a perseguição os militares localizaram um dos suspeitos, que utilizando de uma faca desferiu um golpe em um dos militares, ocasionando um corte em um dos dedos do militar. Os homens da lei, no entanto conseguiram conter o indivíduo e realizar a prisão.

Face ao exposto, o suspeito de 25 anos, com passagens por homicídio tentado, tráfico de drogas, entre outros, foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com a faca utilizada para atacar o militar, um celular que foi encontrado nas proximidades e a motocicleta utilizada para a fuga foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Ainda segundo a Polícia Militar a vítima de 34 anos, que evoluiu a óbito após ser baleada, possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas.

Por fim a PM ainda destacou que “encontra-se em diligências para localizar o outro autor bem como a arma de fogo utilizada no delito e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima”.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas