Conecte-se conosco

Estupro

Após palestra na escola, menina de 10 anos revela ter sido estuprada pelo tio

Publicados

em

Uma criança de 10 anos revelou ter sido estuprada pelo próprio tio, de 41 anos, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (6), após a menina participar de uma palestra que orientava sobre prevenção contra crimes sexuais. O suspeito nega as acusações. As informações são do jornal O Tempo.


A mãe da garota revelou que a filha mostrou, assim que chegou da escola, uma cartilha recebida na instituição de ensino intitulada de “Semáforo do Toque”. No documento era apresentada as regiões do corpo e as cores amarelo, vermelho e verde sinalizavam onde a criança não poderia consentir o toque de outra pessoa.

Diante do conteúdo repassado na palestra, a menina revelou ter sido estuprada pelo tio. Conforme registrado na ocorrência, a criança disse que dormia na casa da tia – irmã da mãe dela – quando o familiar entrou no quarto e tocou nas partes íntimas, enquanto ela dormia.

A menina disse ter acordado assustada e que chegou a se virar para o outro lado da cama. Mesmo assim, o suspeito continuou com o ato e praticou sexo anal na menina. O crime, segundo a mãe, teria acontecido em abril deste ano, mas a vítima não revelou o motivo de não ter contado na época.

Negação do abuso

O suspeito foi procurado pela polícia, mas negou as acusações da sobrinha. Todos os envolvidos na ocorrência foram levados até a Delegacia de Plantão de Ipatinga. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais lidas