Conecte-se conosco

Policial

Após denúncia, PM prende suspeito e apreende duas barras de maconha em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um suspeito por tráfico de drogas e efetuou a apreensão de duas barras de maconha no bairro Campina Verde na cidade de Divinópolis.


Após denúncias de que um indivíduo estaria guardando drogas em sua residência, a PM foi até o local para averiguar as informações.

Durante as diligências, os militares localizaram o indivíduo de 24 anos em uma via pública. Ao ser indagado pelos policiais, o suspeito confirmou as informações contidas na denúncia.

Na residência do indivíduo, foram realizadas buscas que resultaram na apreensão de duas barras grandes de maconha com aproximadamente 2kg.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com o material apreendido.

 

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas