Conecte-se conosco

Policial

Após denúncia e perseguição, PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou nesta terça-feira (15) na cidade de Nova Serrana, a prisão de dois suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e desobediência. Foi realizada também, a apreensão de um revólver, munições, drogas e objetos utilizados no tráfico.


Segundo denúncia recebida pela PM, um motocicleta roubada em data pretérita estaria em circulação no bairro Planalto. Recebida a denúncia, os militares iniciaram buscas para apurar os fatos e localizar o veículo.

Chegando no local, foram localizadas duas motocicletas conduzidas por indivíduos que desobedeceram a ordem de parada dos policiais, iniciando assim a perseguição aos indivíduos.

Os suspeitos foram abordados no bairro Lincoln Nogueira, quando os mesmo adentravam com as motocicletas em uma residência.

Durante as diligências, e após buscas realizadas nos suspeitos e nas imediações do imóvel, foram encontrados um revólver Taurus calibre 38, seis cartuchos intactos, 12 tabletes de maconha, um papelote de cocaína, uma balança de precisão, quatro munições calibre 38 intactas, R$220,00 em cédulas diversas, R$142,05 em moedas, uma faca com resquícios de maconha, e vários materiais para dolagem de drogas.

A motocicleta objeto do roubo relatada na denúncia, bem como a segunda motocicleta Honda CG 160 Start, ambas conduzidas pelos indivíduos, foram apreendidas e encaminhadas ao pátio credenciado.

Face ao exposto, os suspeitos de 21 e 22 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido para demais providências.

 

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas