Conecte-se conosco

Cidade

Após assalto bandidos trocam tiros com PM e três suspeitos terminam mortos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana três suspeitos de cometerem um assalto morreram ao serem baleados em troca de tiros com a Polícia Militar (PM). A ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado, 19 de dezembro.

Segundo informado pelo setor de comunicação da PM, a ocorrência foi registrada por volta de meia noite quando os homens da lei receberam informações de um roubo a um posto de combustível.

Com a chegada dos militares ao local os infratores efetuaram disparos de arma de fogo, atentando contra a vida dos militares bem como contra a população local, sendo revidados os disparos pelos militares.

Os infratores abandonaram o veículo que estavam utilizando e roubaram outro automóvel, tendo empreendido fuga pela BR 262.

Durante a fuga dos infratores perderam o controle do veículo e acidentaram ainda na BR 262.

Com a chegada das viaturas os infratores vieram a atentar novamente contra a vida dos militares tendo efetuado diversos disparos contra os militares. Os disparos acertaram uma das viatura policial, não chegando a ferir nenhum dos militares.

Foi iniciada a troca de tiros entre os suspeitos e os militares, sendo que três dos meliantes foram baleados.

De acordo com a PM os suspeitos chegaram a ser socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, vieram a óbito.

Um quarto suspeito, identificado como um menor infrator de 17 anos que também participou do delito se rendeu e foi apreendido.

Informações confirmadas pela Polícia Militar apontam que um dos suspeitos morto tinha idade de 16 anos.

Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e cinco celulares das vítimas do roubo.

Foi deixado um veículo no posto que foi roubado horas antes no bairro Amaral, sendo removido para o pátio do DETRAN juntamente com o veículo acidentado.

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas