Conecte-se conosco

Nova Serrana

‘Apagão’ de 2 horas deixa Nova Serrana sem energia

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, foi registrada na noite desta segunda-feira, dia 03 de maio, um apagão, ficando quase todo o município sem energia elétrica até por volta das 22h.


Segundo apurado junto a assessoria de comunicação da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), a falta de energia se deu por uma ocorrência na Subestação de Nova Serrana.

De acordo com a Cemig, o fato teve início por volta das 20h10 sendo iniciado os reparos com restabelecimento registrado as 21h44.

Por fim foi ainda informado que até o momento não se tem informações mais precisas sobre os motivos que ocasionaram o desligamento, sendo a causa ainda apurada pela estatal.

Confira a nota encaminhada:

A Cemig informa que uma ocorrência na Subestação Nova Serrana provocou a interrupção do fornecimento aos clientes da cidade, na noite desta segunda-feira, 3 de maio. O início da ocorrência foi às 20h08 e, imediatamente, foram realizadas manobras remotas, iniciando o restabelecimento parcial às 20h25 até o restabelecimento total às 21h44. A causa do desligamento ainda estão sendo apuradas.

Mais lidas