Conecte-se conosco

Eleições

Ao vivo pela internet Euzebio Lago participa de rodada de entrevistas de candidatos as eleições 2020

Avatar

Publicados

em

O prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago (MDB), candidato a reeleição, participou nesta quinta-feira, dia 08 de outubro, da primeira rodada de entrevistas para as eleições 2020.

A rodada de entrevistas está sendo realizada por meio de parceria firmada entre o Jornal O Popular, Rádio 104,9 e WTZ filmes, promovendo assim a mais completa cobertura do pleito deste ano.

Desde terça-feira (06), foram iniciadas as entrevistas dos candidatos, tendo registrado a participação de Lazaro Camilo (PSL) e Heleno de Freitas (PDT).

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A POLÍTICA DE NOVA SERRANA AQUI NO JORNAL O POPULAR

Nesta quinta Euzebio Lago, participou da entrevista de aproximadamente 01h, assim como os demais candidatos.

Em sua participação Euzebio, respondeu 9 dos 10 temas levantados pelo jornal O Popular, apenas o tema meio ambiente não foi abordado devido ao tempo ter se esgotado.

Durante sua participação, Euzebio fez questão de ressalta os pontos positivos de sua gestão, apontou que não fará ele já vem fazendo mudanças em diversas áreas do município, e respondeu diretamente algumas questões abordadas por seus adversários nas entrevistas anteriores.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA INTEGRA A ENTREVISTA DE EUZEBIO LAGO

Este slideshow necessita de JavaScript.

Próximas entrevistas

Seguindo o cronograma sorteado em comum acordo com os representantes dos candidatos, será realizada nesta sexta-feira (09) a entrevista com o candidato Pefinho (PT), encerrando assim a primeira rodada de entrevistas.

Ainda é importante ressaltar que entre os dias 03 e 06 de novembro será realizada mais uma rodada de entrevistas, onde os 04 candidatos terão novamente a possibilidade de expor suas ideias para a administração municipal, seguindo o seguinte ordem: Pefinho (PT), Heleno Freitas (PDT), Euzebio Lago (MDB) e Lazaro Camilo (PSL).

Debate

A cobertura mais completa das eleições municipais de 2020 está sendo realizada por meio de uma parceria nunca feita no município. Dois debates serão realizados ao final das duas rodadas de entrevista.

Já na quinta-feira, dia 15 de outubro, os quatro candidatos, terão a oportunidade, após ser realizada a primeira rodada de entrevistas, de se posicionar, questionar os adversários e apresentar seus projetos para o executivo municipal.

Posteriormente, no dia 12 de novembro, os candidatos participarão de um segundo debate, encerrando assim a cobertura pela mídia, antes do dia da eleição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas