Conecte-se conosco

Brasil

Alex Apolinário sofre parada cardiorrespiratória em jogo em Portugal

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Brasileiro foi reanimado ainda em campo e encaminhado para hospital

Um grande susto envolvendo um jogador brasileiro que atua na terceira divisão do futebol português aconteceu neste domingo (3). Alex Apolinário, do Alverca, de 24 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória aos 27 minutos do primeiro tempo, na partida contra o UFC Almeirim. O atleta chegou a ser reanimado em campo, com uso de um desfibrilador, e depois foi levado pelos bombeiros para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Alex Apolinário, natural de Ribeirão Preto (SP), chegou ao Alverca no início de 2019. No Brasil, ele teve passagens por Cruzeiro, último clube que atuou no país, Botafogo-SP e Athletico-PR.

Após o ocorrido, o clube português publicou uma mensagem no Instagram desejando pronta recuperação do atleta. Na imagem aparecem jogadores das duas equipes do confronto deste domingo em oração.

O UFC Almeirim, adversário do Alverca no embate de hoje (3) também prestou solidariedade a Apolinário nas redes sociais.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas