Conecte-se conosco

Saúde

Álcool líquido provoca acidente com queimadura em 10 mulheres na cidade de Itapecerica

Publicados

em

Um acidente com álcool em um churrasco deixou 12 pessoas gravemente feridos na cidade de Itapecerica.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o incidente aconteceu por volta das 13h30 deste sábado, dia 20 de outubro, quando a central de regulação recebeu um chamado para atendimento de uma ocorrência na Rua José Líbano, bairro Nossa Senhora das Graças em Itapecerica.

Segundo o chamado no local haviam várias pessoas queimadas por uma explosão que aconteceu em um churrasco. De acordo com as informações iniciais as vítimas usavam álcool líquido próximo à churrasqueira, quando houve a explosão.

Chegando ao local a equipe do SAMU se deparou com 12 vítimas, todas com várias queimaduras pelo corpo, porém conscientes.

Entre as vítimas o SAMU diagnosticou uma com 63% do corpo com queimado e outras duas com 54%.

Devido ao número de vítimas, ambulâncias de Divinópolis e Santo Antônio Do Monte foram dar apoio nesta ocorrência.

Conforme informado pelo SAMU todas as vítimas inicialmente foram levadas para o Pronto Atendimento de Itapecerica e de lá encaminhadas para outros locais para um tratamento mais adequado.

Nas diligências dois helicópteros BOA também deram apoio nesta ocorrência, fazendo a transferência de seis das vítimas com estado mais graves para o Hospital João VXIII.

Ainda segundo o SAMU duas vítimas foram encaminhadas para Formiga, duas para Santo Antônio do Monte e uma para o Hospital São João de Deus em Divinópolis.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas