Conecte-se conosco

Saúde

Álcool líquido provoca acidente com queimadura em 10 mulheres na cidade de Itapecerica

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um acidente com álcool em um churrasco deixou 12 pessoas gravemente feridos na cidade de Itapecerica.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o incidente aconteceu por volta das 13h30 deste sábado, dia 20 de outubro, quando a central de regulação recebeu um chamado para atendimento de uma ocorrência na Rua José Líbano, bairro Nossa Senhora das Graças em Itapecerica.

Segundo o chamado no local haviam várias pessoas queimadas por uma explosão que aconteceu em um churrasco. De acordo com as informações iniciais as vítimas usavam álcool líquido próximo à churrasqueira, quando houve a explosão.

Chegando ao local a equipe do SAMU se deparou com 12 vítimas, todas com várias queimaduras pelo corpo, porém conscientes.

Entre as vítimas o SAMU diagnosticou uma com 63% do corpo com queimado e outras duas com 54%.

Devido ao número de vítimas, ambulâncias de Divinópolis e Santo Antônio Do Monte foram dar apoio nesta ocorrência.

Conforme informado pelo SAMU todas as vítimas inicialmente foram levadas para o Pronto Atendimento de Itapecerica e de lá encaminhadas para outros locais para um tratamento mais adequado.

Nas diligências dois helicópteros BOA também deram apoio nesta ocorrência, fazendo a transferência de seis das vítimas com estado mais graves para o Hospital João VXIII.

Ainda segundo o SAMU duas vítimas foram encaminhadas para Formiga, duas para Santo Antônio do Monte e uma para o Hospital São João de Deus em Divinópolis.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas