Conecte-se conosco

Nova Serrana

Agentes da GCM resgatam mulher de casa incendiada em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana na último sábado (20/11) agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), salvaram uma mulher em um incêndio residencial. O socorro foi prestado em ação que contou com participação da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG)e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Segundo as informações repassadas pela GCM, a ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo, quando foi avistada uma casa com indícios de incêndio.

Imediatamente os agentes se deslocaram para o local onde uma mulher estava muito agitada e nervosa, alegando que sua mãe, se encontrava no interior do imóvel em chamas.

No intuito de prestar socorro a equipe GCM adentrou no imóvel e conseguiu retirar a mulher de dentro da residência com vida.

A mulher já fora do imóvel recebeu os primeiros socorros ainda no local, prestados pelo CBMMG e, em seguida foi levada pelo SAMU até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após a mulher ser resgatada, o Subcomandante Israel Moreno e GCM 3° CL Rômulo Felipe, que entraram na residência para resgate, foram levados também à UPA para atendimento médico devido os ferimentos decorrentes do salvamento.

Cabe ressaltar que informações repassadas pela GCM apontam que o incêndio foi iniciado pela própria mulher resgatada, com o intuito de atentar contra a própria vida.

Veja o vídeo do momento do resgate:

Mais lidas