Conecte-se conosco

Política

Agenda da Assembleia Legislativa de Minas Gerais desta terça-feira (30)

Avatar

Publicados

em

AGENDA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS

Terça-feira (30/10/18) 

Começa nesta terça-feira a discussão participativa do processo de revisão do PPAG para 2019. A audiência de abertura será às 15 horas e contará com a participação do Executivo para a apresentação do projeto.

Revisão do PPAG

A revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) para o próximo ano será aberta com uma audiência pública, marcada para as 15 horas, no Auditório José Alencar. As Comissões de Participação Popular e de Fiscalização Financeira e Orçamentária recebem o secretário de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Helvécio Magalhães, que vai apresentar o PPAG, contido no Projeto de Lei (PL) 5.405/18, do governador. O requerimento para a audiência é do deputado Doutor Jean Freire (PT).

O PPAG conta com cinco eixos finalísticos: desenvolvimento produtivo, científico e tecnológico; educação e cultura; infraestrutura e logística; saúde e proteção social; e segurança pública. Entre 31 de outubro e 8 de novembro, esses temas serão discutidos pelos grupos de trabalhos, formados por cidadãos que se inscreveram previamente.

Hospital da Polícia Civil

O Hospital da Polícia Civil recebe a Comissão de Segurança Pública às 11 horas. Os parlamentares querem verificar as condições de funcionamento. O requerimento é dos deputados Sargento Rodrigues (PDT), João Leite (PSDB) e Coronel Piccinini (PSB). De acordo com Sargento Rodrigues, o hospital estaria com a infraestrutura comprometida, o que se agravaria durante o período das chuvas e prejudicaria o atendimento aos pacientes.

Para ver a agenda completa:

https://www.almg.gov.br/acompanhe/agenda/index.html

Assessoria de Imprensa da ALMG
Gerência-Geral de Imprensa e Divulgação
(31) 2108-7715

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas