Conecte-se conosco

Policial

Adolescente tenta matar padrasto com paulada na cabeça em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Pitangui um adolescente de 16 anos tentou matar o padrasto com uma paulada na cabeça. A ocorrência foi registrada as 18h45, e segundo informado pela Polícia Militar (PM) o menor já foi apreendido.


De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada e compareceu na Rua Miguel Severino, bairro Morada do Sol, onde a solicitante de 33 anos, relatou que seu filho de 16 anos, sem motivos aparentes chegou em sua residência e começou a discutir com seu padrasto, identificado com idade de 56 anos.

Segundo a solicitante, durante a discussão o menor de posse de um pedaço de madeira golpeou a cabeça da vítima, que caiu ao chão desacordado, tendo sangramento na cabeça e ouvido esquerdo.

Conforme informado, a vitima foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital local, onde foi atendido, apresentando um sangramento continuo no ouvido.

A vítima ainda será transferido para Divinópolis para realização de exames complementares.

Por fim a Polícia Militar informou que durante rastreamento o menor infrator foi abordado e apreendido, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas