Conecte-se conosco

Policial

Adolescente suspeito de tráfico é apreendido em Divinópolis com mais de 100 pedras de crack

Avatar

Publicados

em

Em Divinópolis, na última quinta-feira, dia 04 de junho, um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), junto ao menor foram aprendida 108 pedras de crack e outros produtos provavelmente ligados a venda de entorpecentes.

Conforme a ocorrência, por volta de 22h00, durante patrulhamento, a equipe Tático Móvel do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), visualizou  um indivíduo em atitudes suspeitas na rua Tomé de Souza, bairro Porto Velho.

De acordo com a PM, o suspeito ao perceber a presença da equipe policial tentou evadir,  sendo este acompanhado e contido pelos militares.

Segundo a PM, foi então procedido a busca pessoal, momento em que foi encontrado com o suspeito, 108 Pedras de crack, 02 buchas de maconha, 01 celular utilizado na traficância e R$120,00 oriundos do tráfico.

Face ao constatado, o menor de 17 anos, que já possui passagens por tráfico, receptação e roubo, foi apreendido, juntamente com todo o material localizado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Mais lidas