SAMU
Adolescente fica ferido em acidente de trânsito em Nova Serrana

Em Nova Serrana, um adolescente de 15 anos ficou ferido em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no bairro Planalto. Segundo informado o fato aconteceu por volta das 22h10.
Segundo informado pelo setor de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o pedido de socorro foi registrado, dando conta de que teria ocorrido um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na Rodovia Carmem Duarte, Bairro Planalto.
Diante da solicitação, foi destinada para o atendimento uma Unidade de Suporte Avançado (USA).
Ao chegar no local a equipe de socorristas fez o atendimento da vítima, do sexo masculino, identificada como um adolescente com idade de 15 anos.
LEIA MAIS… CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O SAMU
Segundo os registros no momento do atendimento a vítima estava consciente e apresentava escoriações pelo corpo.
Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
Cabe ainda ressaltar que no prontuário de atendimento não consta se a vítima era passageiro ou conduzia a referida motocicleta no acidente.
- Cidade1 dia atrás
Homem agride mulher dentro de bar por não concordar com beijo entre mulheres
- Cidade1 dia atrás
Rapaz é executado a tiros dentro de carro em Nova Serrana – Veja vídeo
- Cidade1 dia atrás
Mulher de Nova Serrana que abrigava 35 crianças sem estrutura adequada é acionada pelo MP
- Anvisa12 horas atrás
Anvisa decide neste domingo se aprova uso emergencial de vacinas
- Cidade1 dia atrás
Foragido da Justiça na Bahia com três mandados de prisão é preso em Nova Serrana
- Esportes11 horas atrás
Cruzeiro é primeiro clube grande a cair e não retornar no ano seguinte na era dos pontos corridos
- Esportes11 horas atrás
Galo defende invencibilidade em casa contra Atlético-GO em todo o histórico do confronto
- Brasil10 horas atrás
Pagamento de indenizações do Dpvat passa a ser feito pela Caixa Econômica