Conecte-se conosco

Política

Adolescente é aprendido por tentativa de homicídio em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) em Nova Serrana realizou no último domingo, dia 03 de março a apreensão de um adolescente suspeito de uma tentativa de homicídio.


Segundo os autos da PM, o crime foi registrado por volta das 21h50, quando a polícia compareceu em uma pizzaria, no bairro Frei Ambrósio.

No local os militares encontraram a vítima identificada com idade de 15 anos. Ele se encontrava com uma lesão no peito, sendo de imediato socorrido a Unidade de Pronto Atendimento UPA.

A vítima relatou a PM que transitava pela Rua do ouro, no bairro Frei Ambrósio, quando fora atingido por um disparo de arma de fogo, segundo a vítima feito pelo suspeito R.H.R.M de 16 anos.

Os militares iniciaram as diligências e durante o rastreamento o menor suspeito foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, contudo a arma utilizada no crime não foi localizada.

Por fim a PM informou ainda que a vítima possui passagem por trafico de drogas, já o suspeito tem registros criminais por tráfico, posse de munição e roubo.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas