Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas na “favelinha”, em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã da última quinta-feira, dia 21 de fevereiro, um adolescente com idade de 17 anos foi apreendido suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana.

A ocorrência foi registrada na rua Vicente Teles de Faria, no bairro Santa Maria, local conhecido como “favelinha”.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM), durante incursão de rotina os militares identificaram um possível infrator em atitude suspeita. Os policiais então abordaram o suspeito sendo identificado que o mesmo era um menor com idade de 17 anos.

Durante a diligência foi então realizado as buscas pessoais instante em que a PM encontrou na posse do menor 12 doze buchas de maconha, R$20,00 em dinheiro, um telefone celular e uma motocicleta sem o selo da placa de identificação.

Diante dos fatos os policiais realizaram a apreensão do menor e condução do mesmo juntamente com o material angariado para a Delegacia de Polícia em Nova Serrana.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas