Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é apreendido suspeito de roubar chaves e capacete de motociclista em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na tarde da última segunda-feira, dia 10 de fevereiro, um adolescente de 13 anos foi apreendido por ser suspeito de ter roubado as chaves e o capacete de uma motocicleta no bairro São Geraldo.


Segundo informado pela Polícia Militar (PM), por volta das 13h05, uma guarnição foi acionada e compareceu no Bairro São Geraldo, onde a vítima de 31 anos relatou como ocorreu os delitos.

De acordo coma  vítima, ele se deparou com o menor de 13 anos, sobre sua motocicleta que estava estacionada na Via Pública com a chave na ignição, tendo o menor suspeito evadido do local a pé, subtraindo apenas a referida chave.

Contudo, pouco tempo depois, em ato continuo, a vítima de 21 anos, relatou que o mesmo adolescente, nas imediações da Rua Conceição Pinto do Amaral, também no bairro São Geraldo, subtraiu um capacete que estava sobre sua motocicleta estacionada.

Os militares após receberem as informações iniciaram o rastreamento, sendo o menor localizado. O suspeito ainda tentou evadir da abordagem policial, contudo foi contido, apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos furtados.

Foto: Imagem Ilustrativa Web

Mais lidas