Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é apreendido por roubar dinheiro e garrafa de bebida de mercearia em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira, dia 12 de julho, após cometer um assalto a uma mercearia por volta das 19h15.

A PM compareceu no bairro Santo Antônio, em estabelecimento comercial, onde em contato com a vítima de 54 anos, relatou aos policiais a ação dos criminosos.

Segundo repassado dois indivíduos, portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Ao cometerem o crime os suspeitos subtraíram dinheiro do caixa e 01 garrafa de Montilla, e em seguida os autores evadiram sentido bairro Planalto em um moto Honda/CG de cor preta.

Durante patrulhamento os militares conseguiram localizar o suspeito, sendo identificado que o mesmo era um adolescente com idade de 15 anos que durante a abordagem tentou evadir das viaturas.

O menor no entanto, foi abordado e apreendido de posse da motocicleta Honda/CG, preta, com queixa furto, a garrafa de Montilla roubada, dinheiro e uma réplica de arma de fogo tipo pistola.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e juntamente com o material e encaminhado à Delegacia de Polícia. Cabe ressaltar que o segundo envolvido no crime não foi encontrado pelos policiais.

Mais lidas