Conecte-se conosco

Policial

Adolescente desaparecido desde a última semana é encontrado morto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde desta terça-feira, dia 01 de outubro a Polícia Militar (PM) localizou o corpo do adolescente Welber Domingos de Oliveira Ramos, de 15 anos.


Segundo informado pela PM, o rapaz foi encontrado já sem vida, sem sinais de violência, próximo ao Buritis e Comunidade de Barretos, na zona rural de Nova Serrana.

Welbert estava desaparecido desde o dia 24 de setembro. Informações dos familiares apontavam que o menor, havia sido visto pela última vez na proximidade do bairro São Geraldo, em uma bicicleta branca.

A mãe do adolescente desaparecido, identificada com idade de 36 anos, relatou na ocasião que seu filho saiu de casa no dia 24 para ir a escola e não retornou.

A pericia foi acionada e a morte agora será investigada pela Polícia Civil, ainda não se tem suspeita sobre os motivos do fato.

Confira mais informações sobre o fato em nosso portal de notícias nesta quarta-feira, dia 02 de outubro e na edição impressa do jornal O Popular na próxima quinta-feira dia 03 de outubro.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas