Conecte-se conosco

Policial

Adolescente de Bom Despacho é apreendido por estrangular, esquartejar e comer gato de estimação

Avatar

Publicados

em

Garoto de 17 anos foi apreendido pela polícia. A mãe dele confirmou o ato do filho e afirmou que ele faz tratamento psiquiátrico

EM Bom despacho um adolescente de 17 anos foi apreendido após ter postado nas redes sociais que teria matado, esquartejado e até comido parte de seu gato de estimação.

Na postagem feita em suas redes sociais o adolescente afirmou: “Asfixiei meu gato, abri ele, tirei todos os órgãos e comi o coração dele. Sim, eu sou psicopata”.

O fato que chocou moradores da cidade foi confirmado com a apreensão do menor e segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do garoto afirmou que o suspeito faz tratamento psiquiátrico e além de tomar medicação controlada ele também usa drogas ilícitas.

O Delegado de Polícia, Dr. Rodrigo Noronha afirmou que após a apreensão foi solicitado no inquérito a internação do adolescente em uma unidade psiquiátrica ou centro sócio educativo. “Foi instaurado o inquérito e estamos pedindo ao Poder Judiciário a internação compulsória dele no hospital de tratamento psiquiátrico ou a internação dele num centro socioeducativo”, explica o delegado Rodrigo Noronha, que investiga o caso”. Afirmou o delegado.

Postagem do adolescente suspeito:

Mais lidas