Conecte-se conosco

SAMU

Acidentes envolvendo motocicleta são registrados em Nova Serrana, Divinópolis e Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na manhã desta terça-feira, dia 25 de junho dois acidentes foram registrados envolvendo motocicletas nas cidade de Nova Serrana, Divinópolis e Pará de Minas. Em todos os casos outros veículos foram envolvidos, e o socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Acidente moto x ônibus em Nova Serrana

O SAMU recebeu um chamado por volta das  06h50 para atendimento de um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus, no Bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem, de 29 anos, consciente, com escoriações leves.

Segundo informado por testemunhas, o condutor da motocicleta tentou realizar uma  ultrapassagem a um ônibus, quando escorregou e caiu da motocicleta.

Apesar do risco do acidente, a vítima não apresentava aparentemente nenhuma lesão mais grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Acidente moto x carro em Pará de Minas

Um pouco mais tarde, por volta das 7h, em Pará de Minas a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:56 desta terça-feira (25), para atendimento de um acidente moto x carro, em acesso vicinal na BR 262, sentido Nova Serrana, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 25 anos, consciente, com escoriações nas costas.

A segunda vítima, um homem, de 24 anos, consciente, com escoriações na perna direita.

Os dois queixavam muita dor, receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Pará de Minas.

Acidente moto x carro em Divinópolis.

Ainda nesta manhã, a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:05 para atendimento de um acidente moto x carro, na Rua Duarte, esquina com Capitólio, Bairro Planalto, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, um jovem, de 21 anos, consciente e com possível fratura na perna esquerda.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Foto: Divulgação SAMU

Mais lidas