Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Acidente na rodovia BR 262 entre Luz e Bom Despacho deixa 08 pessoas feridas

Avatar

Publicados

em

Na inicio da noite da última terça-feira, dia 07 de janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) de Bom Despacho foi acionado para atendimento de ocorrência envolvendo choque entre dois veículos na BR 262 , KM 501 próximo a ponte do Rio São Francisco entre Bom Despacho / Luz.

Conforme informado o acidente aconteceu entre os veículos Fiat Liena Placa de Bambuí e um Ford KA Placa de Contagem.

Ao chegar no local foi constatado pelos bombeiros que não haviam vitimas fatais ou presas as ferragens sendo que o acidente  tratava-se de choque frontal entre os veículos com um total de 8 vitimas, que eram 7 adultos e 1 criança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a Ambulância da concessionaria TRIUNFO conduziu 4 vitimas, CBMMG conduziu 2 Vitimas e 2 Vitimas estavam sendo avaliadas pelo SAMU.

Esteve presente também a Policia Rodoviária Federal. Sendo as Vitimas Socorridas pelo CBMMG 01 Sexo feminino +- 40 anos  e 01 Sexo Masculino +- 16 anos ambas passageiras do Ford KA. Conscientes e confusas com escoriações generalizadas e suspeita de fraturas.

Não foi possível avaliar o motivo do acidente devido a prioridade no atendimento as vitimas que queixavam-se de dores. Vitimas foram conduzidas a UPA de Bom Despacho

Mais lidas