Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Acidente na praça de pedágio da Nascente das Gerais em São Sebastião do Oeste tem uma vítima fatal e quatro pessoas feridas

Avatar

Publicados

em

Um grave acidente foi registrado neste domingo dia 31 de março na praça de pedágio da concessionária Nascentes das Gerais, na cidade de São Sebastião do Oeste. Segundo informado uma mulher morreu e mais quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com a central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um chamado foi registrado por volta das 08h30, para atendimento de um acidente de carro na MG 050.

Informações iniciais falavam de múltiplas vítimas sendo então empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

Ao chegar no local, as equipes encontraram as cinco vítimas. Uma delas, uma mulher, de 89 anos, estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente a equipe da Unidade de Suporte Avançado iniciou as manobras de ressuscitação, porém sem sucesso, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

As outras quatro vítimas estavam presas as ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para retirá-las do veículo.

Três dessas vítimas, sendo dois homens e uma mulher, sem idades identificadas, foram avaliadas pelos Médicos do SAMU, estavam estáveis e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Mônica.

Uma outra vítima, uma mulher, também sem idade identificada, estava consciente, e com suspeita de fratura no colo do fêmur da perna direita e queixando muita dor. Após receber os primeiros atendimentos da equipe da USB, ela foi imobilizada e encaminhada a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Ainda segundo apurado as causas do acidente seguem sendo investigadas.

Publicidade

Clique Aqui

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas