Conecte-se conosco

Acidente

Acidente na BR 494 próximo a comunidade de Ripas deixa dois feridos e um óbito na noite de sábado (5)

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último sábado (5), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) recebeu um chamado para atender um acidente entre dois veículos na BR 494 KM 5 próximo a comunidade de Ripas.


O acidente ocorrido às 19h20 envolveu dois veículos de passeio, no qual após a colisão, um deles ficou no meio da pista, e o outro capotou cerca de 10 metros abaixo do local acidente, encontrando-se em um ponto de difícil acesso.

Segundo o CBM, ao chegar no local constatou-se que o indivíduo que estava no veículo encontrado no meio da pista já estava em óbito.

Para o atendimento dos dois homens que estavam no veículo capotado, foram necessárias o uso de técnicas e equipamentos de salvamento em altura.

As duas vítimas que foram atendidas pelo SAMU sofreram contusões, cortes e escoriações leves, e foram conduzidas para tratamento médico.

O trânsito no local foi interditado durante o atendimento da ocorrência com apoio da Polícia Militar.

Cabe ressaltar que a vítima fatal não portava documentos e ainda não foi identificada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação/CBMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas