Conecte-se conosco

SAMU

Acidente entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta das 20h15 desta terça-feira, dia 25 de fevereiro, para atendimento de um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na BR 352, próximo aos Bombeiros, em Pará de Minas.


Segundo informado ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de um homem, de 26 anos que bateu com a motocicleta na lateral de um caminhão.

De acordo com as informações repassadas a vítima estava inconsciente e em estado grave. Ainda no local recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.

Ainda de acordo com as informações repassadas ao dar entrada na Unidade teve uma Parada Cardiorespiratória (PCR) e evoluiu para óbito.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas