Conecte-se conosco

Divinópolis

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Divinópolis, um grave acidentem envolvendo dois automóveis causou uma morte e deixou outras duas pessoas seriamente feridas. Segundo apurado o fato aconteceu na última terça-feira (12/10), na rua Bom Sucesso.


De acordo com as informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação recebeu um chamado às 11h11, para atendimento de um atropelamento, na Rua Bom Sucesso, Bairro Nações, (saída para Carmo do Cajuru), em Divinópolis.

Para atender o chamado foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis, e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem ao local as equipes foram informadas que dois carros colidiram, sendo eles um gol e um Fox.

Segundo narrado, com a colisão, o automóvel gol atropelou uma mulher, seguiu desgovernado e bateu em um poste que caiu em cima do veículo.

Ao chegar no local o médico socorrista da USA averiguou que a vítima atropelada, identificada com idade de 62 anos, já estava em óbito.

Os socorristas também realizaram o atendimento de um homem, identificado com idade de 64 anos. No momento do socorro ele estava consciente, com suspeita de fratura no osso do meio do tórax.

Ainda no local recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, pela USA.

Os socorristas também prestaram socorro par a terceira vítima, uma mulher, de 63 anos, que no momento do atendimento estava consciente, estável, queixando dor torácica.

A vítima também recebeu os primeiros atendimentos no local, foi imobilizada e encaminhada, pela USB, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.

Cabe ressaltar que ambas as vítimas atendidas e encaminhadas para unidade de saúde estavam no veículo Gol que colidiu com o poste.

Por fim foi repassado que uma quarta vítima, um homem, sem idade identificada, que estava no Fox, estava apenas assustado e não quis ser encaminhado para avaliação secundária.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas