Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Acidente entre carro e moto deixa feridos na MG-252 entre Perdigão e Araújos

Avatar

Publicados

em

Três pessoas ficaram feridas em uma acidente entre uma motocicleta e um automóvel, registrado no último sábado, dia 03 de outubro, na rodovia MG 252 entre as cidades de Perdigão e Araújos.

Segundo as informações recebidas, por meio do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), o acidente ocorreu por volta das 02h20 quando a central de regulação recebeu um chamado para atendimento de um acidente carro x moto, na BR que liga Perdigão a Araújos.

Para realizar o atendimento foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Nova Serrana e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SAMU AQUI NO JORNAL O POPULAR

Ao chegarem no local as equipes fizeram o atendimento de três vítimas.

Uma adolescente, de 16 anos. Estava consciente, porém um pouco confusa, com fratura grave na perna esquerda. Foi encaminhada pela USB para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

Um homem, de 48 anos. Estava consciente, com fratura gravíssima na perna esquerda e fratura no punho esquerdo. Foi encaminhado pela USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Uma mulher, de 21 anos. Estava consciente, porém um pouco confusa, com fratura grave na perna esquerda. Foi encaminhada para Nova Serrana pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Mais lidas