Conecte-se conosco

SAMU

Acidente em Pará de Minas deixa três pessoas feridas

Avatar

Publicados

em

Em Pará de Minas, na manhã desta terça-feira, dia 08 de setembro, um acidente entre um Corola e uma Saveiro deixou pelo menos três pessoas feridas. Segundo informado, o fato aconteceu na MG 430, sentido Igaratinga.

Conforme as informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), recebeu um chamado por volta das 8h30, para atendimento de uma colisão entre dois carros na MG 430, km 03 em Pará De Minas.

Para o atendimento da ocorrência, três equipes foram destinas e compareceram no local vítimas foram atendidas pelo CBMMG, elas foram imobilizadas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.

LEIA MAIS… CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE TRÂNSITO

A terceira vítima, identificada como um homem de 36 anos, apresentava em estado mais grave foi atendida pela unidade do SAMU.

Segundo informado pelo socorristas, no momento do atendimento a vítima estava consciente, porém um pouco confuso, apresentava com corte na orelha direita, pescoço e na parte da trás da cabeça.

De acordo com os socorristas a vítima também afirmou ao socorristas que não sentia os braços e pernas.

Ainda no local ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

Por fim cabe ressaltar que a Polícia Militar e os Anjos do Asfalto também estiveram no local.

Mais lidas