Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Acidente deixa um morto e ao menos 9 feridos graves na BR-381

Avatar

Publicados

em

Uma colisão envolvendo carreta e nove carros de passeio matou uma pessoa e deixou ao menos mais nove feridas na BR-381.
O acidente ocorreu nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, na altura de Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo.
Segundo o corpo de bombeiros, a carreta bitrem, que estava carregada com melancias, pegou fogo ao bater nos veículos. No choque, dois deles ficaram prensados.
Ainda de acordo com a corporação, a pessoa que morreu dirigia um dos carros. Ela ficou presa nas ferragens e foi carbonizada. Outras nove vítimas foram socorridas em estado grave, uma delas sofreu parada cardiorrespiratória.
As informações ainda são preliminares. Os militares estimam que pode haver mais óbitos e feridos.

A ocorrência mobiliza dois helicópteros arcanjo, cinco viaturas dos bombeiros, dois caminhões de combate a incêndio, além de dez agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil. A BR-381 está foi interditada no sentido Vitória no município de Nova União.

Parte das equipes socorre as vítimas, enquanto os demais trabalham para apagar o fogo que consome a carreta.

Resgate

Até as 10h desta sexta-feira (18), os bombeiros informaram ter resgatado 11 vítimas. Seis foram encaminhadas de helicóptero a hospitais da Grande BH, incluindo o hospital Risoleta Tolentino Neves, que recebeu dois pacientes. De acordo com os bombeiros, um dos feridos sofreu várias fraturas e foi entubado.
Fonte:  EM
Foto: Divulgação CBMMG

Mais lidas